VERIFICAÇÃO DE DOMÍNIOS

Verifique aqui se o domínio (DNS) que deseja para o seu site está disponível para registro.
Se precisar de ajuda e for do seu interesse, podemos fazer o registro no órgão competente, basta clicar AQUI e solicitar o serviço.



Caso haja dúvidas sobre esse assunto, acesse o menu CONTATO.




E-MAIL MARKETING

Disponível apenas para clientes que possuam um plano de hospedagem de sites, este serviço é indicado para profissionais e empresas que trabalham com envio de e-mails e informativos com alta freqüência. Ideal para altos volumes de mensagens.
Cluster composto por 99 servidores em funcionamento como SMTP dedicado para envio de emails em massa, com alto desempenho, confiabilidade e qualidade.
Crie campanhas, segmente listas, e analise os resultados de envios de email marketing para aumentar conversões, captar leads, e atingir seus objetivos de marketing e vendas.
Com a ferramenta de email marketing, você envia newsletters a partir do seu domínio, e ainda conta com relatórios completos para que você mesmo possa analisar os resultados que o email marketing está alcançando.
Com uma interface intuitiva, você consegue personalizar e fazer o envio de email marketing, além de contar com as seguintes vantagens:

» MONITORAMENTO POR GEOLOCALIZAÇÃO
Saiba onde estão os usuários que abriram e clicaram em seu email marketing, e desenvolva campanhas específicas para conquistar esses contatos e transformá-los em clientes.

» SEGMENTAÇÃO DO PÚBLICO
Com a ferramenta de segmentação, é possível deixar o email marketing mais focado e eficiente. Saiba quais foram os produtos, conteúdos e imagens que tiveram maior número de cliques, e crie listas para diferentes públicos.

» MAPA DE CLIQUES Quais são os links mais acessados? Em que área do seu email marketing vale a pena posicionar determinado conteúdo? Com o mapa de cliques você analisa os pontos mais valiosos de visualização do email marketing.

» CAMPANHAS PERSONALIZADAS E TEMPLATES PRONTOS Diversos modelos de email marketing prontos para serem utilizados e personalizados, mesmo por quem não tem conhecimento de programação. Além da possibilidade de utilizar templates criados por você.

» ROBÔ ANTI-SPAM
Não caia na caixa spam do seu público-alvo. Nosso robô anti-spam analisa todos os itens do seu email marketing para garantir que o conteúdo chegue completo até a caixa de entrada do seu contato. Caso algum erro seja diagnosticado, você pode alterar detalhes de seu email marketing antes de enviar.

» CUSTO
Valor PROMOCIONAL de R$ 0,02 (dois centavos de Real) por crédito
* Mínimo de 500 créditos
** Validade de 30 (trinta) dias
*** Promoção por tempo indeterminado

EMAIL MARKETING NO BRASIL
Uma dúvida comum é a questão da legislação brasileira quando se refere ao envio de e-mails corporativos. Muitas empresas alegam que suas campanhas estão de acordo com as leis brasilerias vigentes, em uma tentativa de legitimar suas ações de e-mail marketing.
Mas a verdade é que atualmente não existe nenhuma lei que regulamenta os envios de e-mails na web brasileira.
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou, em 2008, um projeto de lei que proibiria o envio de mensagens eletrônicas não solicitadas por meio da internet (spam). Tal projeto de lei foi elaborado pelo senador Eduardo Azeredo e determinava que, ao enviar mensagens, as empresas deveriam enviar seu endereço físico e eletrônico. Além disso, o e-mail deveria conter mecanismo que permitiriam ao remetente cancelar novas mensagens (Opt-Out). Os infratores à essas regras estariam sujeitos a multas que variariam de R$ 50 a R$ 100. Proprietários de base de dados (mailing) não poderiam divulgar nem colocar essas informações à disposição de terceiros sem prévia autorização das pessoas listadas. Nesse caso, a multa deveria variar de R$ 500 a R$ 1.000.
Logo após a apresentação do projeto de lei, em 2009, o CGI (COMITÊ GESTOR DA INTERNET NO BRASIL) provedores de acesso, associações de agências de internet, representantes do consumidor como a PRO TESTE (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) juntamente com entidades ligadas ao setor, elaboraram um código em que prevê uma série de pré-requisitos e boas maneiras de fazer e-mail marketing. É um código e não uma lei, porém todas as entidades em senso comum acordaram que tais regras comporiam o código de ética para quem deseja fazer e-mail marketing com responsabilidade.

Clique AQUI e leia o código na íntegra.

Entre em CONTATO conosco e saiba mais sobre esses serviços.




CRIAÇÃO DE SITES

A ProvSUL está apta para desenvolver sites utilizando as mais diversas linguagens e ferramentas disponibilizadas no mercado. Para tanto, mantém constantemente uma equipe buscando novas tecnologias para atender seus clientes naquilo que for preciso para tornar seus websites os mais atrativos e objetivos possível.

SISTEMAS DE GESTÃO EM AMBIENTE WEB (SGA-WEB) PROVSUL
Além de contemplar os principais recursos de um sistema de gestão tradicional um SGA-WEB tem a vantagem de poder ser acessado de qualquer lugar do mundo, basta um computador e uma conexão com a Internet, banda larga preferencialmente.
Assim como os sistemas ERP, o SGA-WEB surgiu a partir da evolução dos sistemas ERP porém com a facilidade de poder ser acessado remotamente via WEB.
Os sistemas SGA-WEB são compostos por uma base de dados única e por módulos que suportam diversas atividades das empresas usuárias dessa tecnologia.
As funcionalidades dos módulos de um sistema SGA-WEB representam uma solução genérica que reflete uma série de considerações sobre a forma que as empresas operam em geral.
Profissionais da área de TI da Provsul vêm nos últimos anos se dedicando em tempo integral no desenvolvimento de sistemas SGA-WEB obtendo amplo sucesso e satisfação dos clientes que acreditaram em nossas propostas e projetos tornando-se assim mais que clientes, são nossos parceiros nesses projetos.

* Este serviço está disponível sem restrinções a todas as empresas interessadas, clientes PROVSUL ou não.

Entre em CONTATO conosco e saiba mais sobre esses serviços.




CONSULTORIA WEB

O envolvimento da WEB é importantíssimo em todo o ciclo de marketing, sendo que para cada etapa existem ações específicas, rentáveis e práticas para atingir os objetivos esperados.

Com a internet, marcas e produtos têm liberdade e interação única de um meio que se consolida como uns dos principais canais de comunicação. Campanhas podem ter diversos objetivos, como aumentar o reconhecimento da identidade da marca, gerar experimentação, fornecer informações mais detalhadas sobre produtos e serviços, criar banco de dados próprio para ações específicas com metas qualificadas, que somente a internet é capaz de atingir com absoluta precisão. Reduzir custo de marketing substituindo parte do investimento de outras mídias pelo investimento em mídia online, realizar pesquisas para saber o índice de satisfação de seu consumidor, gerar tráfego em seu site, criar comunidades ao redor de seu produto, identificar interesses dos consumidores e tendências de mercado através de ações piloto com baixo índice de dispersão e interatividade total, gerar tráfego em loja física aumentando as vendas através de promoções e descontos exclusivos dispostos aos internautas.

Alguns estudos realizados pela PROVSUL com base em resultados divulgados por institutos de pesquisa para a área de comércio e marketing eletrônico, destacamos alguns dos principais pontos abordados por essas pesquisas os quais achamos necessário enunciá-los para um melhor entendimento, solidificação e credibilidade daquilo que pretendemos como “consultoria e assessoria” em ambiente WEB.
» Garantia de audiência
» Resposta imediata ao estímulo de compra
» Otimização das campanhas em tempo real
» Troca simplificada e ágil de material
» Relatórios completos e exatos sobre as campanhas
» Geração de cadastro
» Capacidade de personalizar a comunicação

À medida que cresce o número de internautas e o consumo via internet, cresce também a verba investida em publicidade para influenciar esses consumidores.
A internet cresce em importância também quando comparada aos outros meios. O valor percentual da verba investida na internet em relação ao total dos investimentos em publicidade aumenta ano a ano.
Esses investimentos justificam-se ao considerarmos que o anúncio online, além de poder influenciar o comportamento dos consumidores também fora da rede, é o único que pode se converter em venda imediata.

Entre todas as mídias, a internet conta com o maior percentual de incremento de verba previsto. A maior parte dos recursos terá origem na migração dos orçamentos das mídias tradicionais.
Os investimentos online aumentam mais que nos outros meios. A internet também vem ganhando das mídias tradicionais no tempo gasto pelo usuário na busca por informação aumentando o impacto da internet sobre outras mídias no cenário da disputa pelo tempo do usuário.

Que a internet é, mais do que nunca, a “fronteira” de negócios, não há dúvidas.

Nos últimos 10 anos, o varejo virtual cresceu aproximadamente 62% enquanto o varejo convencional cresceu apenas 6%.
Hoje, qualquer pessoa do mundo pode conhecer uma empresa com apenas um clique. Mas com tantos sites funcionando como fazer para que sua página seja vista, lida e reconhecida pelos consumidores?
Esse é um dos maiores desafios.

Para especialistas, simplesmente estar no ar não é o suficiente. Sites no modelo “cartão de visitas”, que reúnem informações básicas sobre a empresa e seus produtos, acabam sendo ignorados pelos e-consumidores. A palavra de ordem é “interação”.
Pesquisas recentes do Comitê Gestor da Internet do Brasil, apontam que aproximadamente 81,6% dos brasileiros com mais de 10 anos tem acesso à internet em casa. Outro ponto importante do levantamento, segundo o IBGE, são os dados sobre os tipos de conexão. A banda larga móvel hoje é de 81,2% e a banda larga fixa é de 77,9%. A proporção de usuários que contam com os dois tipos de conexão é de 59,2%. Ao contrário do que se pensa, a WEB não é dominada por adolescentes, mas por pessoas com mais de 30 anos, com poder aquisitivo e vontade de consumir.
Pelo menos 27,5% dos brasileiros faz pesquisas na internet com objetivo de compra e desse universo, 49,2% efetiva digitalmente o negócio.
O investimento no marketing digital é uma realidade e deve fazer parte do plano estratégico de qualquer empresa que queira alvancar seus negócios ou mantê-los no topo.

Destacamos a seguir, seis pontos fundamentais para sites que disputam a atenção dos clientes:
» Público alvo e o que ele quer da sua empresa na internet
» Capacidade de ser encontrado
» Usabilidade
» Inteligência na internet
» Interatividade
» Manutenção

Saiba mais sobre os PROFISSIONAIS NA ÁREA DE WEB

Entre em CONTATO conosco e saiba mais sobre esse serviço.




ATIVAÇÃO DO IPv6

IPv6 é a nova versão do protocolo de internet (Internet Protocol) que deverá substituir progressivamente o protocolo atual de internet, o IPv4 (que normalmente chamamos apenas de IP).
O processo de ativação é totalmente transparente onde são apenas inseridos registros de DNS e adicionados no servidor web, o que significa que seu site não ficará fora do ar.
A ProvSUL é a primeira empresa do Brasil a disponibilizar esta ferramenta de ativação em tempo real em ambiente compartilhado.
Para disponibilizar a versão 6 do IP, a ProvSUL iniciou estudos de implementação a mais de dois anos, passando por fases de exploração, criação de ambiente de teste além de uma série de análises, até efetivamente ser disponibilizada aos clientes.
A implementação do IPv6 será paralela a utilização do IPv4 e cada servidor terá os dois endereços. Após o esgotamento da versão 4, surgirão usuários que só terão o IPv6 disponível e estes provavelmente terão dificuldades em acessar os conteúdos IPv4. Por este motivo, é muito importante que além do IPv4 seja adicionado o IPv6.

Clique AQUI para saber mais sobre IPv6

Entre em CONTATO conosco e saiba mais sobre esse serviço.




BOLETO DE COBRANÇA

Conforme determinação da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), no início do ano de 2016 como parte do Projeto Nova Plataforma de Cobrança, que tem como objetivo trazer mais transparência para o mercado de pagamento, ficamos obrigados a informar de forma ANTECIPADA ao banco das cobranças a vencer, sendo assim ao receber seu e-mail "COBRANÇA DE SERVIÇOS" com o endereço de acesso ao BOLETO DE COBRANÇA, o mesmo só estará liberado para pagamento apenas 2(dois) dias úteis após o seu recebimento.
Caso o boleto não seja quitado no vencimento o mesmo poderá ser pago igualmente no INTERNETBANK ou em qualquer agencia bancária em até 25(vinte e cinco) dias de vencido sem a necessidade de emissão de um novo boleto com vencimento alterado, do contrário, o mesmo será CANCELADO e então deverá ser solicitado a ProvSUL uma nova emissão.

Acesse seu boleto: CPF/CNPJ    

Caso ainda haja dúvidas sobre esse assunto, acesse o menu CONTATO.




ENCURTADOR DE LINKS

  



Caso haja dúvidas sobre esse assunto, acesse o menu CONTATO.







PROVSUL - Provedor de Serviços WEB - Todos os Direitos Reservados © 2002 -
Todo conteúdo deste site é de uso exclusivo da PROVSUL
Seu IP atual é: 18.191.174.168